O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Relógios Nixon

a028-hero1.jpg
a400-hero1.jpg
a047-hero1.jpg
a063-hero1.jpg

Se eu tivesse dinheiro sobrando, com certeza já teria aberto uma loja no Brasil. A marca californiana Nixon além de fabricar relógios fantásticos, também faz acessórios, camisetas, bonés, chapéus, cintos e mochilas. 

Confira no site: Nixon

61 Responses to “Relógios Nixon”

  1. gostaria de saber se não da mais pra comprar pelo site e que o site não mostra mais o preço.

  2. Vitor,
    meu nome é Olavo e escrevo esse blog. Na página dos Estados Unidos aparece o preço, mas não sei se eles entregam no Brasil.
    Obrigado pela visita.

  3. Será que seria encomodo você poder checar isso para mim.
    Por que se de pra comprar eu compraria pelo site ou com alguem que more ou esteja nos estados unidos…
    Desculpa o encomodo.
    Obrigado.

    Vitor.

  4. Por que eu so do Rio de Janeiro e nao consigo achar as camisas da nixon aqui no Rio e no Brasil.

  5. Ola,

    Eu comprei um relogio nixom modelo surf, e agora quebrou a correia. Gostaria de saber se existe revenda no Brasil ou algum endereço na internet que me enviem.

    Obrigado.

  6. Val,

    eu acho que ainda não existe loja, nem assistência técnica da Nixon no Brasil.

    Abraço e obrigado pela visita.

    Olavo

  7. Pessoal,

    hoje achei uma loja na Rua Oscar Freire em São Paulo, que vende alguns modelos dos relógios Nixon.O modelo que aparece no topo da foto custa R$ 800,00.
    Abraço.
    Olavo

  8. Olá gostaria de saber se vcs sabem uma loja em Buenos Aires que vendo os relógios da Nixon ….

  9. Oi Alex,

    Não vi relógios Nixon em Buenos Aires, mas em São Paulo tem uma loja na Rua Oscar Freire que vende.
    Abraço e obrigado pela visita.
    Olavo

  10. olá olavo , muito obrigado …a loja que vc diz que vende Nixon em são paulo na oscar freire é a Billabong ….queria saber tb qual o nome das lojas que vc viu em Palermo Soho e Palermo Hollywoody que vc viu os relógio NOOKA …é que estou indo pra lá esse fim de seman e gostaria de saber o nome da loja e os modelos dos relógio que vc viu …

    Muito obrigado pela atenção Olavo
    um abraço

  11. Oi Alex,

    a loja chama Infinity e fica em Palermo Soho, se não me engano na Rua Thames com Honduras.
    Os modelos que eu encotrei foram os de borracha, tanto masculinos, quanto femininos.
    A Infinity tem uma marca própria bem legal também.
    Se vc for comprar, aconselho comprar no cartão de crédito, porque eles convertem com uma taxa boa.
    Não conheço o seu gosto, mas uma outra dica que não tem nada haver com relógio é a loja Six Feet na Rua Gurruchaga, esta loja vende umas máquinas que tiram fotos de um jeito muito diferente e elas estão virando febre entre a moçada que gosta de urban art.

    Grande abraço e boa viagem.

    Olavo

    Se quiser mais dicas é só escrever

  12. Obrigado Olavo , muito legal suas dicas ….e quando vc falow dos relógio de borracha na NOOKA que viiu lá ,vc sabe o nome, modelo ???

    muito obrigado mesmo

  13. Alex,

    se eu não me engano essa linha se chama ZUB, mas é fácil de achar a maioria deles estão na vitrine. Também você pode pedir para o vendedor te mostrar todos. Tenho um post aqui no blog sobre os relógios nooka em que estes modelos de borracha aparecem.
    Porém eles não tem os que brilham no escuro ainda.
    Abraço

  14. ola, podem me dizer onde posso comprar atravez da internet relogios da nixon?tou farto de pesquisar e os custos de envio são muito caros…agradecia que me podessem ajudar!
    Obrigado

  15. gostaria de informar que no brasil, a rede de lojas star point tambem trabalha com a marca [apesar de nao serem todas as lojas]

    see ya

  16. Oi
    bom eu gostaria de saber se tem alguma loja aqui no Brasil ou em outro lugar que pra mim comprar relogios da Nixon femininos
    principalmente os modelos novos

  17. Em qualquer surfshop aqui de São Paulo tem os relógios Nixon

  18. queria saber a onde vende roupas da nixon no RJ ?
    abrigado
    abç

  19. Gostaria de saber se existe assistência técnica para um relógio Nixon (para consertar a pulseira). Obrigada.

  20. Olá também estou com problema para achar assistencia tecnica para um relogio Nixon(pino de mola da pulseira quebrado). Alguem pode ajudar?! Obrigado

  21. acessem: http://www.tentbeachvirtual.com.br, la tem disponível modelos de relogios nixon para compra

  22. Boa tarde!!

    Quero comprar um ‘Nixon Watches’….
    Como faço????????????????????????????

    Aguardo anciosamente!!!

  23. Quem consegue pra mim o modelo THE NEWTON?

  24. gostaria de saber onde encontro roupa da nixon em sampa
    obrigado valeu

  25. Nas principais lojas de Surf de São Paulo, há uma grande variedade de modelos. Estou louca pelo The Player com fundo Preto. MA-RA!!!!! rs.

    É bom atentar-se aos valor, pois encontrei uma diferença de pelo menos R$200,00 de diferença de valores entre a Star Point e a Tent Beach.

    (isto para o mesmo modelo)

  26. Alguem ai já comprou algum Relógio Nixon neste site ai que citaram acima ? http://www.tentbeach.com.br ? se sim da um toque ai galera por gentileza pq to afimzão de comprar um ! abraçoo
    paz a todos

  27. Olá, estava pesquisando e achei um novo site que vende relógios da Nixon. http://www.oticaonline.com
    Tem um modelo fantástico que é o 51-30.
    Estou esperando uma resposta deles para fechar a compra.
    Abraços,

  28. Eu vi na loja da Billabong – Rua Oscar Freire, 909.

  29. Oi gostaria de saber onde posso encontrar assistência técnica pra relógios nixon aqui em sp!
    qualquer informação me mandem no meu e-mail..
    obrigaada

  30. oi meu nome é alexabdre comprei um relogio nixox modelo surf o relogio ja parou duas vezes mandei para assistencia eles concertaram mas agora o relogio entrou agua de pois de dois dias que voltou da asistencia acho que esqueseram de vedar o relogio como devo proseder que o relogio ainda esta na grantia quero outro novo …

    • ONde fica assitencia tecnica por favor preciso troca a pulseira do meu poís eu tenho a mais de 5 anos e preciso trocar a pulseira Obrigado pode responder por e-mail.

      • Raphael,
        não tenho certeza, mas acho que ainda não tem assistência técnica na Nixon no Brasil.
        Se você descobrir alguma dá um toque pra gente. Tem muita gente que procura aqui no blog.

        Abraço e obrigado pela visita

  31. Trabalho em uma surf shop em gravatai, rio grande do sul e vendemos todos modelos nixon…
    se alguem se interessar visite http://www.thesurf.com.br ou ligue 05134842774
    com cuca

    abraços

  32. ESTOU PROCURANDO MANUAL QUE ENSINE A MEXER NOS RELOGIOS NIXON PQ EU TENHO UM QUE DESLIGOU E NAO CONSIGO LIGAR NOVAMENTE !!!!! ALGUEM ME AJUDE …

  33. vende na loja bilabong oscar freire!
    é relogios conheço qm pega na fabrica tem aqui no brasil!
    Tem ROTHOLOG
    50 – 31 muitos!

  34. i e praticamenmte metade do preço!
    mais so concigo relogio!
    outros a mais é so na Oscar mesmo!

  35. meu relogio soltou o ponteiro do minuto e quero saber onde tem assistencia tecnica

  36. Parabéns pelo blog.Gostei muito.

  37. Estou pensado em escrever um artigo sobre este assunto e gostaria de saber se posso linkar seu blog e usar parte do artigo.

  38. Olá, os relógios Nixon estão á vendas em diversas surf shops, como Star Point, Uluwatu, Tent beach, possuo um nixon, há mais de 6 anos, e a bateria do mesmo acabou… rsrs… só que não consigo envia-lo para troca, levei em algumas lojas porém o repres da marca está de férias, e por má vontade do gerente da loja, não quiseram ficar c meu relógio.. alguém pode me ajudar.. Abraço!!!

  39. Gente primeiro N COMPRE NIXON sim sim eu sei q são maravilhosos…..mas a assistencia é terivel.tenho um relogio do qual n consigo a pulseira,(key water) e n tem em lugar nenhum.

  40. Oi, gostaria de saber onde tem uma assistencia tecnica mas perto. SP ! Obrigada

  41. A assistencia no Brasil é de uma empresa chamada GSM BRASIL Service Center assistent
    Tel. 55 (11) 3618-8600 Ramal: 8657
    Fax. 55 (11) 3618-8638
    dsilva@billabong.com.br
    mas ninguem resolve nada lá… meses que tento e não consigo que me deem solução para uma pulseira quebrada que quer COMPRAR.

  42. Boa tarde! alguem ja deixou algum relogio nessa assistencia acima citada? se e de confiiaca! se alguem poder me ajudar. agradeço..

  43. […] que vem por aí” foi um dos primeiros sites brasileiros a falar sobre marcas como Nooka, Nixon e odm, antes mesmo delas começarem a ser vendidas por […]

  44. Olá eu comprei um relógio nixon, mais por um site de venda e não vem com manual, onde posso conseguir um ,para conseguir mexer no relógio? O modelo dele é um londown.

  45. marcus…

    […]Relógios Nixon « O que vem por aí[…]…

  46. Tenho um relogio da Nixon e a pulseira quebrou, gostaria de saber onde posso trocar por uma nova, algum contato. Obrigado desde já.

  47. Bom dia tenho um super herro ll ss
    soltou o pino que gira o ponteiro
    onde encontro uma assistencia?

  48. assistencia tecnica da nixon no brasil é um lixo… pensem bem antes de comprar tive problemas nas duas vezes que precisei e nunca mais quero saber dessa marca!

  49. gostaria de saber como posso fazer reparos técnicos no meu relógio nixon , moro no Rj

  50. Assistencia técnica em SÃO PAULO
    NIXON GSM São Paulo/SP Rua Natividade,139 (11) 3618-8600

  51. Tenho um supertide novo menos de 1 mês, e apagou completamente, acho que pode ser bateria, alguem sabe se há assistência da nixon em Curitiba ?

    • fala rodrigo tudo bom, tambem comprei um super tide e aconteceu o mesmo problema, na verdade comprei 2, um quando estava na california em outubro e depois de 20 dias apagou a sorte que me trocaram por outro, o problema é voltei para o brasil e agora ele apagou de novo foram 3 meses e ta apagado, vc conseguiu descubrir algo? fabio.amicci@gmail.com


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

