O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Blog: você ainda vai ter um

você ainda vai ter um.

Quando vi a foto acima achei que era uma ação da Absolut, depois descobri que se tratava de uma criação feita por um blog para homenagear os seus preferidos.

Hoje, os blogs não são mais uma tendência, e sim uma realidade. Tanto, que eu que não entendo nada de informática, tenho o meu. Porém o formato ainda vai crescer muito, ele já vêm sendo utilizado até mesmo dentro de sites de grandes marcas.

Existem vários muito bons, e acredito que haverá uma reviravolta no mercado de revistas impressas. Outro dia por exemplo, fui numa banca e olhei algumas das revistas que costumava comprar para ver tedências, e praticamente tudo que estava lá, eu já havia encontrado na net a algum tempo. Não estou dizendo que uma coisa vai substituir a outra da mesma forma que a TV e o computador não substituiram os livros, mas provavelmente as revistas terão de ser mais rápidas na captação das informações. 

O único problema na blogosfera é que tem tanta coisa, que dá trabalho encontrar os melhores. Por isso estou poupando o tempo de vocês e colocando a lista dos meus blogs e sites preferidos no canto direito da página. O Trucdesing por exemplo, tem coisas tão legais quanto a *Wallpaper.

Voltando à foto desta matéria, a publicidade e o marketing viral através desta mídia vão ser cada vez mais utilizados. Quem sabe a Absolut não torna esta ação oficial? Já existe uma lista de blogs na fila para terem a sua garrafa. Inclusive  o meu.

No Responses to “Blog: você ainda vai ter um”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: