h2o.png

Calma. Não estou fazendo apologia às drogas. Apenas quero explicar como uma mudança no comportamento jovem pode levar a criação de um produto.

Vamos lá então. Quem me conhece sabe que tenho uma teoria de que quase tudo que aparece no underground, tempos depois é adaptado pelos “jet setters”. Esta água lançada em garrafa de vinho com cristais swarovski é um bom exemplo disso.

Continuando, quando as pessoas começaram a tomar extasy nas raves e baladas de música eletrônica mundo afora, a água passou a fazer parte dos produtos mais consumidos na noite e era de se esperar que os “jet setters”, que já entraram nesta cena, estariam dispostos a comprar e andar na balada com uma água que atendesse aos seus anseios por sofisticação e status.

Só para matar a curiosidade, cada garrafa custa U$ 40,00. Imagine quanto sai a conta de quem toma umas 5 garrafas numa noite.

Advertisements

One thought on “Cultura extasy no “jet set”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s