O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Last.fm

red_logo1.jpg

Conheço várias pessoas que usam este site, mas ainda tem muita gente que não ouviu falar. Por isso, se você ainda não entrou no Last.fm, não perca tempo, você não sabe o que está perdendo.

Last.fm é muito mais do que uma rádio de internet, é o que poderiamos chamar de “rádio inteligente”. Você começa digitando o nome de uma banda que você gosta e o site monta uma programação exclusiva, com músicas parecidas com o som que você escolheu. Enquanto ouve,  você pode ir dizendo se gostou ou não e a rádio vai afinando cada vez mais a programação.

Achou demais? Mas não pára por aí, enquanto escuta, você pode ver informações sobre o álbum, a banda (discografia, eventos, fotos…) e ainda conhecer pessoas de outras partes do globo, que gostam do mesmo tipo música que você.

Uma outra coisa importante, a rádio também é uma ótima ferramenta para você conhecer novas bandas , pois ela vai tocar músicas que você nunca ouviu falar, mas que provavelmente vai gostar. 

Agora falando de marketing, para que tudo isso aconteça, a Last.fm tem centenas de funcionários, que ficam catalogando as informações de cada música, para que o consumidor receba um produto de altíssima qualidade. Esta sim é uma empresa que entende o seu consumidor e transforma este conhecimento em serviço personalizado.

Comece já a sua rádio: lastfm  

One Response to “Last.fm”

  1. […] A minha maior frustação com o iPhone 3 G, foi descobrir que ele não abre arquivos em flash e por isso eu não conseguia escutar a rádio de web last.fm. […]


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: