O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Telefone Retrô

swatch131sw_image1.jpg

Very cool.

Fonte: Pedlars Web Store

9 Responses to “Telefone Retrô”

  1. fodaaaaaaaaaaaaa!!!!

    amoOo tudo q eh retrô!

  2. meu avo tem um original,eu tenho um toca discos, meu pai tem uma tv preta e branca, retro pra mim eh irado

  3. Adoro a mistura de decor vintage com moderno😉 amei o tel ! :**’s

  4. Onde acho estes telefones para comprar?? Por favor, PRECISO de um!!

  5. Onde acho estes telefones para comprar?? Por favor, PRECISO de um!!

  6. Carol e Joelma,
    esses da foto são vendidos pela internet através do link que coloquei em laranja na matéria acima. Porém, não sei se eles entregam no Brasil.
    Abraço

  7. ahhh.. achei em Bangkok… tinha de todas as cores… me comprei de natal um inteiro rosa😀 e melhor, soh 70 reais!! aiin.. se eu pudesse trazer mais muamba de la hein…

  8. QUERO COMPRAR UM DESSES ,claudiojoselopes@hotmail.com

  9. pc…

    […]Telefone Retrô « O que vem por aí[…]…


Leave a Reply

