O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Oficina mecânica do futuro

hiq1.jpg
hiq41.jpg
hiq21.jpg

Oficina mecânica suja e com calendário de mulher pelada é coisa do passado. Veja essa que eu achei no the cool hunter .

13 Responses to “Oficina mecânica do futuro”

  1. realmente a oficina segue um padrão muito organizado

  2. Isso sim é uma oficina especializada.

    Estou montando meu centro automotivo em Brasilia-DF,não vai chegar a esse padrão não….mas estou já pensando futuramente.

  3. ola estou construindo uma oficina e queria dicas de um bom padrão.. tipo ambiente sotifiscado.. fachada arrasando. enfim uma oficina do futuro

    oobrigada

  4. ola quero montar uma oficina mecanica do futuro eu gostaria de umas dicas e quanto eu gastaria ,fachada ,ambiente de arazar obrigado

  5. Ola, queria que minha oficina ficasse como essa… preciso ser milionariao??? Brincadeira, somente gostaria de umas dicas de organizaçao, estou reformando minha oficina e naum consigo saber qual melhor forma de separação e lugares para as peças. Obrigado!!!

  6. ISTO É COISA DE OUTRO MUNDO! ENQUANTO TIVERMOS FROTAS DE MAIS DE 20 – 30 ANOS ANDANDO PELAS RUAS, FUMANDO MOTOR ETC…. CARROS 1.0…. ETC… IMPOSSÍVEL TER UMA OFICINA DESTAS, ISTO É OFICINA PARA FERRARI !
    LINDA ELA É… QUEM SABE NO FUTURO MESMO! HEHE

  7. eu tenho uma oficina especializada em freios embreagens e suspensâo
    e gostaria de reformar e organizar e colocar alinhamento balanceamento e pneu gostaria de algumas dicas obrigado.

  8. hoje a qualiade e segurança do serviço é o que faz a sinceridade dos
    melhres negócios entre amigos espero respostas

  9. ESTOU REFORMANDO MINHA LOJA, E GOSTARIA DE DICAS PARA MELHORAR E CHEGAER PROXIMO A UM FUTURO!!!
    AGUARDO AS DICAS….
    OBRIGADO!!!

    • Desculpe a demora para responder Clayton. Vamos as dicas…
      Primeiramente, a maioria das oficinas modernas são brancas, mas atenção se for para este caminho precisa estar tudo sempre limpo e organizado. Outra dica é usar grandes posters com fotos de peças ou ferramentas como aparece acima. Você pode usar fotos PB que vai ficar bacana.
      Além disso você pode “dar um tapa” nos uniformes se inpirando nas roupas dos mecânicos de F1.
      Espero ter ajudado. Obrigado pela visita.
      A casa é sua.

  10. Olá, estou começando com serfiços de plotagem e estou tendo dificuldade de elaborar fachadas. por favor me envie uns modelos de faichadas.

  11. Gostaria de umas dicas para eu montar meu sonho que é uma oficina bem montada e com o aspecto desta que voces mostraram. Tem algum projeto? relação de ferramentas necessárias etc? Já tenho o terreno de 400 metros e quero montar ja agora em 2013. Muito obrigado. Marcos


Leave a Reply

