O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Relógios o.d.m.

[rockyou id=112436463]

Não consegui descobrir qual o origem do fabricante, mas os relógios o.d.m. são produzidos desde 1999 e têm distribuidores na América do Norte, Europa, Ásia e África. Para variar aqui no Brasil ainda não tem ninguém distribuindo.

São 3 linhas diferentes:

  • o.d.m. original com modelos mais clássicos
  • o.d.m. com modelos mais modernos
  • o.d.m.+ com modelos inspirados em personagens como Batman e Astroboy

Conheça mais no site: o.d.m.  

10 Responses to “Relógios o.d.m.”

  1. Oi Olavo!
    Falei que vinha e aqui estou. ; )
    Muito, muito legal teu blog. Adorei todas as novidades, desde o o.d.m. até o Iota Paper, passando pelo transfer de IPOD. Aliás, quero TUDO pra mim. : D

    E parabéns por estar na lista do site italiano. É legal verque tu está em uma lista cheia de IT, BR e só o teu e mais dois SP. Orgulho nacional. : D

  2. Oi. Tenho procurado por diversos sites onde comprar o relogio ODM.
    Voce conhece alguma loja em Sampa que venda os relogios ODM?
    Grata.

  3. Oi Ana Paula,

    pelo que eu saiba, ainda não tem ninguém vendendo aqui no Brasil.

    abraço e obrigado pela visita.

    Olavo

  4. Ana Paula, eu soube que em Alagoas um rapaz vende relógios odm, mas apenas o modelo sem ponteiro. :*

  5. Também vi o anúncio no Mercado Livre da pessoa de Alagoas que vende os relógios ODM.

    Só achei duas coisas estranhas:
    1- O preço do relógio ODM dele é R$ 69,00. Mas o preço real deste relógio é 120 DÓLARES.

    2- Questionei-o educadamente sobre o valor do produto, se tratava de réplica ou se era mesmo original, mas ele apagou 3 vezes minhas mensagens sem responder.

    Bom, se alguém souber de alguma novidade, entre em contato comigo.

    mtulio667@terra.com.br

    Agradeço

  6. oi
    assim eu acabei de comprar um
    do mdelo mais moderno
    e quando quero mudar de horas tenho muita dificuldadde
    alguem poderia me ajudar kk😦

    obrigada

  7. […] vem por aí” foi um dos primeiros sites brasileiros a falar sobre marcas como Nooka, Nixon e odm, antes mesmo delas começarem a ser vendidas por […]

  8. A Orient está com a distribuição dessa marca no Brasil… Procure lojas que trabalhem com relógios da Orient e talvez eles terão ODM para vender… aí sim, com manual em portugues, certificação e garantia…

  9. ola eu tenho procurado o relogio odm em varios lugares e nao achei alguem poderia me endicar uma loja por favor

    • Olá Lucas, não sei onde você mora, mas eu vi vendendo em uma loja no Shopping Anália Franco em São Paulo. Não me lembro o nome agora.
      Espero ter ajudado. Obrigado pela visita no blog.


Leave a Reply

