O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Mimobots e Relógios Nooka em Buenos Aires

Fiquei uns dias sem postar, pois estava de férias em Buenos Aires.

Já havia estado lá algumas vezes, mas desta vez fiquei bem impressionado em ver o quanto eles estão na nossa frente.

Muito do que tem aqui no blog, você encontra em Palermo Soho e Palermo Hollywood. Achei até os  relógios Nooka e os pen drives Mimobots.

Se você quer respirar um pouco de modernidade e não tem grana suficiente para ir até a Europa ou Nova York, fica aí a minha dica.

4 Responses to “Mimobots e Relógios Nooka em Buenos Aires”

  1. Adoooorei o seu blog. Achei ele por que eu estou indo pra Buenos e estava procurando lugares que vendessem ToyArt. Se você tiver alguma dica, me passe!
    E esse relógio já entrou na minha lista de coisas que vou comprar por lá, e eu nem conhecia essa marca. Tem dica também de onde posso achá-lo por lá?

  2. Muito Obrigado, que bom que você gostou.

    Mas vamos as dicas:

    as coisas mais legais estão em Palermo Soho e Hollywood, os relógios Nooka por exemplo, encontrei na loja Infinity que além de relógios, vende óculos, toy art e mimobots. A Infinity se não me engano, fica na Rua Honduras com Thames.
    Se você gosta de Street Style outra dica é a loja Six Feet na Gurruchaga, além de toy art, esta loja vende as câmeras lomográficas , que mencionei no post acima.
    Se ainda não souber onde se hospedar, minha dica é o Bed & Breakfast Solar Soller. Fica um pouco mais afastedo, mas é legal e barato.

    Abraço e Obrigado pela visita.

    Qualquer coisa é só escrever.

    Olavo

  3. oi…vc poderia me dar umas dicas de onde eu comprar toys mais baratos em Buenos Aires…tipo endereço…sou apaixonada por toy…estou indo nas ferias de julho e gostaria de trazer alguns de lá….obrigadinhu….abraço

  4. Cristiane,

    em Palermo Soho tem algumas lojas de roupas que vendem Toy Art, não sei dizer um endereço exato agora, mas é fácil de achar.

    Uma vez eu comprei na Galeria Bond Street, que fica em outro bairro. Essa galeria é tipo a Galeria do Rock de São Paulo.

    Espero ter ajudado.

    Olavo

    PS: Porém eles são apenas um pouco mais baratos do que aqui no Brasil, a única diferença é que lá apareceu primeiro do que aqui.


Leave a Reply

