O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Cosplay – Lentes de Contato

Lembra do post sobre os Cosplayers? Aquela tribo que se veste de personagens  de ficção, principalmente de séries e quadrinhos japoneses.

Bem, a nova frebre neste segmento são as lentes de contato. Fiquei impressionado com a quantidade de modelos existentes.

O que mais me chamou atenção, foram as que aparecem na primeira foto desse post, onde a pessoa aumenta o tamanho dos olhos.

Gostei pra caramba e acredito que essa onda não vai ficar restrita aos Cosplayers.

24 Responses to “Cosplay – Lentes de Contato”

  1. Aiii adorei essas lentes!!! Mas deve ser estranho encontar na rua alguém com elas…

  2. Eu quero saber como eu consigo uma dessas!

  3. ola

    Onde eu encontro desssas lentes? Estou afim de comprar algumas!

  4. Bom eu me interessei também e achei uns links que podem ajudar:
    http://www.mycolorlens.com/index.html
    http://www.cosplaybr.com.br/forum/index.php

    Procure também no e-bay e Mercado Livre

  5. Black Sclera é Show, estou comprando a minha…..

  6. Lente de contato pra cosplays = RICOS

  7. tipo eu sou um cosplayer e uso uma lente do anime naruto (sharingan e mangenkyou sharingan) e muito massa, a turma aki usa muito, porem na minha cidade ate hoje so eu mesmo ki uso o t5empo todo rsrsrs, mas as vezes a gente encontra uma galera perdida ai, e naum e caro naum um par de lentes para 3 anos sai em media 200 reais, se alguem tiver interessaod eu passo o link ate mais gente

  8. amei essas lente e vou cair na onda dos coaplayers…

  9. eu amei as lentes eu quero sabe como eu consigo uma toda branca p/ fazer hinata ;D

  10. eu adorei estas lentes mas como adiquiro uma delas?Eu queria saber também se alente de sharingan vocês poderiam faze-la vermelha e não azul ok.Obrigado

  11. Tem lente do Gambit do x men?

  12. Gostaria de saber valores destas lentes e como adquiri-las.

  13. Fiquei interessada nas lentes, como posso ter mais acesso, onde vcs ficam. Preciso de uma branca, mas adorei a rosa.
    Qual o valor.?
    Aguardo informacoes

  14. Regiane,

    infelizmente não vendemos nada através do blog, apenas divulgo algumas novidades que vejo no mercado.
    O objetivo do “O que vem por aí” é falar das próximas tendências de moda, música e comportamento jovem.
    Obrigado pela visita.

  15. eu quero ter lentes do sasuke

  16. po manda o link ai !!!
    de onde posso adiquirilas !!!
    valew brow

  17. no site LentesEsteticas.com
    tem vários modelos.
    eu já comprei lá e recomendo!!!

  18. Nossa… essas lentes são tudo que haaaa
    qual o silte brasileiro que vende uma lente dessa???

  19. esse sharingan azul é mto fera
    minha tia tem uma loja especializada em naruto aki em mg
    uma lente dessa custa em media R$ 500 no mercado livre . mas na loja da minha tia custa só R$ 85
    passa lá

  20. nossa, eu AMOOO Supernatural…. e principalmente os atores (rsrs) e as lentes que usam pra “dar vida” as criaturas…. e uma delas são os Demônios…. que tem vários tipos de lentes pra cada uma “espécie”….. mas se eu chego em casa com uma lente dessas….. sei lá…. acho que a minha vó é capais de me arrastar pro 1º padre…. que ver….. e mandar me exorcizar…. se ela já não suporta quando eu imito os sons que as criaturas fazem, imaginem só quando ela me visse com roupas e “olhos” parecidos…… ainda mais pq quando estou com raiva meu comportamento é parecido com os dos Demônios do seriado……….


Leave a Reply

