O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

A volta do tênis Pony

Eu já tinha até me esquecido dessa marca e se você tiver menos de 20 anos, talvez nunca tenha ouvido falar dela.

A Pony foi criada em 1972 e teve seu auge na década de 80. Agora está de volta com novos modelos aproveitando esse revival que parece não ter fim.

O modelo da foto já está à venda na loja “Hotel”, que fica na Rua Augusta, 2203 em São Paulo.

4 Responses to “A volta do tênis Pony”

  1. HAA! eu tenho 18 anos, nunca ouvi falar dessa marca! mas eu vi em uma loja (RUAH), achei lindo e comprei!
    E o melhor, e super confortavel e ninguem tem igual! =)
    O meu e lindo, e todo colorido. uhsauhsuhsas

  2. […] tempo atrás escrevi um post sobre a volta do tênis Pony, nesse post  indiquei a loja Hotel Tee’s na Rua Augusta. Bem, ontém conheci a loja […]

  3. Os que tem acima de 37 anos ficaram felizes quando a marca voltou. Nos meus 16,17,18 ANOS (TENHO 19) só usava PONY. Enquanto uns usavam ALL STAR, OUTROS NIKE e quem usava PONY, PUMA na época era burguês. Não era meu caso, mas usava pela qualidade, pelo desenho deles, bonitos………espero que lancem outros modelos mais tradicionais, principalmente para aqueles que adoram o BASQUETE e usavam o PONY.

    • Nóóóósssss… Eu tenho 37 anos! Não melembro o ano exatamente, provavelmente foi em 1986, não acreditei que minha mãe aceitou comprar “aquele” tênis PONY que eu experimentei. Era enorme, robusto, branco, com uma língua que ficava que super bem exposta, e ainda tinha velcro. Eu e Ele (rs) chamávamos bastante a atenção. Época muito boa (ops… lembrei dos sapatos com “Sola de Trator”, outra febre de veio logo depois). Eu fui feliz e sabia.


Leave a Reply

