O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

The Death of Me

the-deathofme21

Nesses dois dias de myspace,  já deu pra ver que vou ter uma ótima fonte de referências. De ontem pra hoje 5 bandas novas me adicionaram como forma de divulgar o seu trabalho. 4 delas passaram batido, mas uma em especial me chamou bastante a atenção e achei que vale a pena dividir com vocês.

A banda vem de NYC e se chama The Death of Me. Se você curte synthpop, gótico, electro ou darkwave, não deixe de conferir o myspace dos caras.

Parece que o synthpop está mesmo em alta, o Club Gloria já anda até fazendo umas festas dedicadas ao gênero. Fique ligado na programação do Club.

One Response to “The Death of Me”


Leave a Reply

