O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Relógio Champion – Até que enfim

leque-relogios-foscas-zoom[1]

Faz um tempo, escrevi um post falando que a marca de relógios Champion havia marcado toca, por não relançar o seu clássico modelo dos anos 80 e aproveitar o revival que já acontece a mais de 10 anos.

Acabei de entrar no blog e ver o camentário deixado por Tais,  onde ela conta que eles colocaram um site no ar falando sobre a volta do famoso modelo que troca as pulseiras.

Já não era sem tempo, acho que ainda quero comprar o meu.

Muito obrigado Tais, adorei saber da novidade.

32 Responses to “Relógio Champion – Até que enfim”

  1. Uaaauuuu! Lembra que eles ofereciam segura contra roubo? Eu trabalhava na Folha de S.Paulo, nesta época, e um pivete arrancou o meu do pulso! Pela região onde estava, tive que ir fazer BO em plena rua Aurora! Foi bizarro!
    Vou entrar na fila tb pra comprar outro!

  2. BOM DIA,TUDO BEM?
    GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR NOVAS PULSEIRAS
    ATENCIOSAMENTE

    DANI LANES RODRIGUES PEÇANHA

  3. Dani, na loja em que eu comprei me falaram que eles ainda não estão vendendo as pulseiras avulsas. Apenas o kit composto por 1 relógio + 5 pulseiras.

  4. onde posso encontrar esse relogio para comprar ?

    bjs

  5. Ahhh eu ja teenhoo!
    Azul,verde,amarelo,vermelho e brancoo! (=
    Ahh,pra adiquirir pulseira novaa tem que compraar separado.20 reais cadaa umaa!
    (=

  6. eu queria saber qual é a media de preço do relogio.alguem poderia me informar??

  7. Eu adorei e ja comprei o meu…verde,branco,preto,tranparente,e vermelho…lindo…bjusss…

  8. quando agente compra esse relogio vem todas as pulceiras?

  9. na verdade quantas cores de pulseiras tem?

  10. ola td bem?eu gostaria de saber q na compra do relogio vc pode escolher as 5cores das pulseiras????????obrigada

    • Infelizmente não Diani,

      você tem de comprar o kit do jeito que ele vem. Mas tem vários kits diferentes.

      Abraço

      Olavo

  11. muito lindo o fink usaaaaaaaaaaaaa
    show

  12. eu queria saber se depois que eu adquirir o kit se ten como comprar as pulseiras !!

  13. quero saber se eu posso comprar esse relogio nas lojas normais como:lojas cem,casas bahia?

  14. Sâo muito filé, ja comprei o meu:verde, azul, branca, transaparente, e mais 5 de outras cores
    Gostei mesmo
    V-lew’s

  15. queria saber quanto custa 5 pulseiras diferentes

  16. gostaria de saber quanto custa so uma pulseira

  17. Eu tenho ! Tenho nas cores vermelho, azul , branco preto e transparente ( 3 cores obrigatórias ) Para adquirir mais pulseiras é só vc ir em uma relojuaria que venda relógios champion e comprar avulsa ( em torno de R$25,00) O kit completo é R$159,00 (ah você precisa comprar o kit inteiro primeiro, para depois comprar as pulseiras avulsas, pois as pulseiras avulsas nao vem com o marcador!) Pessoal vocês vao amar esses rélogios !!!! Beijos

  18. eu comprei o kit , e paguei 169,00 e agr eu ja comprei mais 7 pulseiras a vulsa , e não quero mais comprar essas cor como marron transparente cinza . porque voces não fazem mais cores ? e eu ja tenho todas da copa:/

  19. Meu filho foi assaltado e levaram seu relogio champion gostaria de comprar so o relogio sem as pulseiras tem como?

  20. Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo¬¬’

  21. […] Entre no site, existem outros modelos bem bacanas além destes que aparecem na foto. Por falar nisso, não tenho certeza se em todos os modelos, mas dá para mudar as pulseiras assim como nos relógios Champion. […]

  22. minha mãe tinha um desses nos anos 80 sempre me falou desse fabuloso clasico,e agora ganhei um..8´)

  23. quero compra relogio champion quero saber como vcs faz


Leave a Reply

