O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Pet Society

5410_1123518963545_1094242186_30371726_7149446_n[1]

Você já deve conhecer o Second Life. O conceito do Pet Society é parecido, porém ele fica dentro do Facebook.

Eu poderia dizer que ele é o tamagoshi dessa década, só que muito mais legal.

No início achei que era coisa de criança, mas depois de ver que meu avatar poderia comprar lambreta e jukebox acabei viciando. Agora estou juntando dinheiro virtual para comprar uma guitarra.

O único problema é que da mesma forma que o orkut no começo, você precisa ser convidado por alguém. Se você quiser fazer parte dessa cidade virtual, deixe um comentário que eu mando o convite.

Essa aqui é a sala da minha casa.

5614_109576808375_731873375_2101344_1909980_n[1]

57 Responses to “Pet Society”

  1. Oi eu queria participar por favor me ajude

  2. É claro q eu adiciono!!!!!

  3. por favor, chama eu rsrssrs

  4. EU QUERO JOGAR NO ORKUT

  5. oi queria ter o pet societ no orkut, pois ja tenho no facebook!

  6. No orkut tem o Pet feliz e é muito legal esse jogo p/ vc adiciona-lo tem q ir em apss lá tem um diretório d aplicativos aó vc só é procurar o Pet Feliz e adicionar em sua pagina do orkut nos seus apss.

  7. No orkut p/ obter o jogo Pet feliz precisa ser convidado por ninguém convida s qser como eu falei antes só é ir nos apss q vc vai encontrar o diretorios d aplicativos q são varios q vc possa imaginar.

  8. oi !!!! eu quero muito entrer nesse jogo !!!!!! mais ñ consigo !!!!!!! me manda um convite !!!!!!! bjs

  9. Eu queria saber se tem como instalar no orkut.

  10. no Orkut eu jogo Pet Feliz porém o Pet Society é muito melhor !

  11. como consigo inheeiro nesse jogo

    • Lucia, vc pode ganhar moedas visitando seus amigos, plantando e vendendo as coisas da sua horta e brincando com seu pet.

  12. Oii eu queria muito participar

    • Oi Vanessa, para participar do pet society não precisa mais de convite é só vc entrar no Facebook e procurar o aplicativo.
      Abraço e obrigado pela visita.
      Olavo

  13. oi!!!!!!!!!!!! me manda um conviteeee no orkutttt! procura lá: łαuriηЋα røck η røłl…

    obrigada se manddar!
    manda vaiiiii eu quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  14. meu nome é Filipe melo

  15. eu tenho vila magica , e algumas amigas tem o pet society mesmo sem o facebok como estalo sem o sistema .eu que ria uma ajuda ja que a Sandra falou que nao presisa do facebok.obrigada!

  16. queria tanto jogar pet society mais nao add no meu orkut pq???

  17. quero fazer parte

    • Pessoal,

      não precisa mais de convite para entrar no pet society. Basta se cadastrar no Facebook e procurar o aplicativo.

  18. oi! achei muito legal pelo video q achei!mas nao consigo adicionar!! bjs e me ajuda!! por favor

  19. oi gostaria muito de ter o pet me convida por favor..obrigaduuu!

  20. eu gostaria de ter muito o pet society hack! poderia me mandar convite?

  21. no facebook eu jogo pet society no facebook mais eu gostaria de ter o pet society hack também!

  22. Queria muito jogar pet society,poderia me convidar

  23. quero jogar tb no orkut…me adiciona por favor

  24. me manda aew PF

  25. por favor me envia um convite !!!

  26. nao consigo add+ pet socity por que alguem me ajuda???

  27. oi eu nao tenho o pet society no facebook e nem no orkut me ajuda a add pf ja temtei d toda maneira mas num dou conta!!!

  28. eu estou louca pra jogar por favor me add no pet society

  29. cara eu presciso jogar pet society me convida ai no orkut

  30. oi gostaria de jogar todos falam que é super legal
    beijos

  31. Gostaria de jogar! Me manda o convite, eu já joguei ele no Facebook e é bem legal, só que o problema é que eu não mecho no Facebook. Quero convite!

  32. Olá!!!eu tentei add ele no orkut mais nao concegui porfvor quero add ele me fala como vou add???

  33. eu gostei muito desse aplicativo mas não consigo entrar por favor me mande um convite

  34. bom eu jogo no orkut é muito legal!!!!!!!

  35. por favor eu quero jogar pet society me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  36. Quero participar do jogo pet society envia um convite pra mim ter o jogo!Por favor!Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. me convida por favor

  38. Cleyslane, infelizmente eu não sei como faz no orkut. Até agora só joguei no Facebook.

  39. Gentii to doida p jogar,mais no meu orkut não entra!!me ajudem por favorrrrrrrrrrrrr

  40. como q joga no facebook??algueim me ajudaaaaa

  41. quero saber como se faz pra entrar por que eu tento e não consigo entrar pelo Facebook

  42. eu quero joga Pet Society

  43. caixa amplificada para guitarra…

    […]Pet Society « O que vem por aí[…]…

  44. to no nivel 9 minha casa linda!!

  45. EU QUERO ESSE JOGO POR FAVOR ME MANDEM O CONVITE


Leave a Reply

