O que vem por aí
Tendências de moda, música e comportamento jovem

Cerveja Coruja

2744778293_9ef2df800a[1]

Acho que  já contei aqui no blog que me divido entre Porto Alegre e São Paulo.

Adoro as duas cidades, mas uma coisa que me agrada muito em POA é a diversidade de cervejas que se encontra nos bares.

Se vier para cá não deixe de experimentar a “Coruja Cerveja Viva”. Na verdade, eu poderia dizer que é chopp e não cerveja, já que a Coruja não é pasteurizada e por isso tem sua validade bem curta.  Se não me engano 10 ou 20 dias.

Além de ser uma ótima cerveja (ou chopp), o design da garrafa é fantástico, parece um vidro de remédio antigo, como você pode ver na foto acima.

Conheça  mais no site da Coruja .

Fonte da Foto: Flickr Omar Junior

2 Responses to “Cerveja Coruja”

  1. a foto do omar junior nos deixa com mais vontade de tomar a coruja, grande omar!!!

  2. Poderia dar crédito para a foto e linkar a mesma para o verdadeiro local de origem?

    Cerveja Coruja

    foto: Omar Junior


Leave a Reply

